quinta-feira, 19 de maio de 2016

Capítulo 88

Sophia narrando

Depois de passar a tarde toda vomitando por ter comido aquela merda que estava uma delícia eu tomei um banho e me arrumei pro show, não estava afim de subir em um salto, a barriga começava a pesar, isso me deixava cansada rápido em cima do salto. Coloquei um vestido vinho mais larguinho na barriga e coloquei uma alpargata novamente, porém preta. Fiz uma maquiagem bem simples, eu não queria abusar, pois na hora de ir dormir iria demorar mais pra tirar. O Luan tomava banho quando eu fiquei pronta. Peguei meu celular e resolvi tirar uma foto pra mim postar. Fui pra frente do espelho e foi exatamente o que eu fiz, bati a foto, postando em seguida com a seguinte legenda.

"Hoje eu acordei e passei o dia admirando as curvas mais lindas que eu já tive na vida. Não tem tanquinho no mundo que desbanque, e nada no mundo inteiro me completa mais do que gerar uma vida que nasceu de um amor inabalável. Hoje carrego dentro de mim a paz, o amor, a família, a minha filha, somos muito abençoados amor @luansantana
#MariaAliceAbordo #3POM"

Depois de postar resolvi entrar no twitter, avisei no snap e fui pra lá. Morria de rir com alguns tweet, as meninas eram sem dúvidas, maravilhosas e a cada dia eu me sentia mais especial por fazer parte disso tudo.

Luan: - o que ta fazendo ai?
Sophia: - tô no twitter falando com seus fãs, eles são os melhores-contei rindo
Luan: - preciso fazer isso, eu ando em falta com elas
Sophia: - que bom que sabe disso, porque todas estão mandando você voltar pro twitter
Luan: - entra no meu aí e manda um oi, vou falando com elas no caminho um pouco
Sophia: - ta bom

Peguei o celular dele, digitei a senha e entrei no Twitter dando um oi gigantesco. O celular dele travou de tanto repost e tanta marcação. Deixei um pouco de lado e comecei a falar no meu.

Luan: - faz meu topete-pediu
Sophia: - faço

Ele sentou na cama e eu me levantei, dei o celular dele e peguei o secador. Enquanto eu fazia seu topete ele falava animado no twitter. Do nada ele começou a fazer snap. Chuva de snap, principalmente da minha barriga e dele. Quando acabei, ele passou a pomada dele e se olhou no espelho, gostou do que viu e tirou uma foto, postando a mesma no insta.

A campainha tocou e com certeza era o pessoal, peguei minha bolsa, tudo que eu precisava e sai do quarto na frente ainda respondendo tweets e distribuindo rt. O Luan atendeu as meninas do hotel, tirou uma foto no celular dele e postou no twitter. Ele estava diferente, alegre e eu nem sabia o motivo dessa felicidade toda.

Quando entramos na van, só nos falamos o essencial, e as vezes pra mostrar um twitter pro outro. Foi bem divertido, passar esse momento com os fãs dele. Tinha uma minoria que estavam me criticando, dizendo que minha gravides é puro marketing, mas apenas ignorei essas pessoas.

Quando chegamos no local do show o Luan se despediu do twitter e eu disse que logo voltaria.

Entrei no local do show com a Arleyde, o Luan não me deixava atender as meninas, disse que eu posso me machucar, e ele tem razão, então eu dava apenas tchauzinho e mandava beijo de longe, já o Luan atendia rapidamente.

Assim que me sentei, voltei pro twitter, o Luan chegou e já foi fazer alguns atendimentos, aos patrocinadores, prefeito, família, famosos, esse nível, eu não vi ninguém já que eu estava na parte particular do camarim, mas o tt começou a travar, e eu fui ver o motivo, muitas fãs estavam me marcando em uma mesma foto, fui olhar e era a Andressa e o Luan. Pera ai, o Luan está com essa roupa hoje. Eu não acredito, eu vou mata-lo e matar essa vaca sem amor próprio.

Arleyde: - Sophia-ela veio me chamar
Sophia: - oi?-perguntei estressada
Arleyde: - você pode participar de uma entrevista?
Sophia: - só se eu puder matar o Luan na sequência-sorri
Arleyde: - o que houve?
Sophia: - isso-mostrei a foto pra ela
Arleyde: - ela estava com um dos patrocinadores, ele não podia não atender, ia ficar chato pra ele
Sophia: - vamos lá Lelê

Segui ela até a outra parte do camarim e me aproximei do Luan, ele percebeu que por de trás do meu sorriso tinha uma pessoa bufante.

Luan: - o que foi?-perguntou no meu ouvido
Sophia: - estou digerindo uma certa presença que teve hoje aqui no camarim
Luan: - ela tava com um dos contratantes, patrocinador sei lá, e eu tenho que atender todo mundo que eles trazem, me desculpa-fiquei quieta-me desculpa-pediu de novo e novamente fiquei em silêncio total
Arleyde: - vamos começar né?

Demos a tal entrevista e quando encerrou me despedi e voltei pro outro camarim, peguei meu celular novamente e voltei a falar com as meninas, simplesmente disse que ela estava com um dos patrocinadores no camarim, e mudei de assunto dizendo não me importar.

Quando o Luan voltou era hora de jantar. Me despedi das meninas e meninos, me servi e comi quietinha na minha, todo mundo percebendo a minha cara, depois de comer saíram, nos deixando sozinhos, o que me deixou com ainda mais raiva.

Luan: - ta brava?
Sophia: - muito
Luan: - comigo?
Sophia: - também-fiz bico
Luan: - poxa Sophia, você vai mesmo querer ficar brigada? A gente fez as pazes hoje, por favor me desculpa cara-ele estava cansado dessas minhas briguinhas por nada, eu podia ver em seus olhos
Sophia: - eu não consigo controlar, é mais forte que eu, quando vejo já estamos brigando novamente-suspirei
Luan: - eu não ligo, desde que confie em mim
Sophia: - não me venha falar de confiança, foi você quem ficou quase uma semana sem falar comigo por pura falta dela-revirei os olhos
Luan: - mas é porque eu sou um idiota, você não-foi impossível não rir
Sophia: - babaca-sentei em seu colo
Luan: - me abraça e me beija, me chama de meu amor, me abraça e deseja, vem mostrar pra mim o teu sabor-cantou de qualuer jeito

Juntei nossos lábios em um beijo calmo, explorando cada cantinho de sua boca, explorando cada espaço, puxei seu cabelo e desci meus lábios até seu pescoço, o deixando arrepiado, usando apenas a pontinha da língua.

Luan: - para com isso ou vou ser obrigado a ter uma rapidinha com você nesse camarim-escutei ele dizer, mas eu não parei

Ele me tirou de seu colo e me jogou no sofá ficando por cima de mim, porém dois segundos depois dessa atitude a porta se abriu e era o negão, que na mesma hora se virou.

Luan: - só atrapalha-bufou
Well: - desculpa aí, mas tá na hora-ele avisou
Luan: - ok, me dá só mais cinco minutinhos
Well: - ok

Ele saiu e o Luan tornou a se deitar por cima de mim e beijar minha boca, agora o mais calmamente possível.

Luan: - hoje a noite você não me escapa, aquele hotel vai ser pequeno pra gente-mordeu minha orelha
Sophia: - não esquece que estou grávida-avisei
Luan: - não vou esquecer

Ele se levantou e me ajudou a levantar, seguimos juntos até o palco, porém ele teve que se separar de mim e ir até a parte de baixo do palco, pra fazer a sua grande abertura.


___________________________

Esses dois são mais ciumentos que eu kkkkk'
Comentem ❤

7 comentários:

  1. Esse hotel vai pegar fogo
    Quero meus gifs

    ResponderExcluir
  2. Quando a gente fica junto, tem briga,quando a gente se separa, saudade...
    Com certeza essa é a música desse casal kkkkjj

    ResponderExcluir
  3. A junção desse casal é ciúmes kkk contínua

    ResponderExcluir
  4. Esse ciúmes deles parece o meu😓
    Continue logo meu amor!

    ResponderExcluir
  5. Que ciumes kkkk aí até assim são fofosss

    ResponderExcluir
  6. Que ciumes kkkk aí até assim são fofosss

    ResponderExcluir