quinta-feira, 12 de maio de 2016

Capítulo 83

Graças a Deus tudo estava bem comigo, com o meu neném e a minha relação com o Luan. Eu estava muito sentimental e as vezes provocava motivos pra gente brigar, porém isso nunca acontecia, todas as vezes o Luan se denominava culpado e me pedia perdão por minhas loucuras.
Eu estava de quase cinco mês e daqui uns dias eu faria a ultrassonografia novamente, já que quando eu fiz de quatro meses o bebê estava de pernas fechadas.
O Luan continuava com a loucura de fazermos o tal chá revelação, mas a minha curiosidade era maior, não sei se eu conseguiria esperar.

Kelly: - faz assim, eu e o Rober já começa organizar tudo agora, só deixamos pra cima da hora os últimos detalhes que revelaram o sexo, como você vai fazer a ultra na quarta, a gente revela na próxima segunda
Sophia: - segunda?-perguntei confusa
Kelly: - chá revelação o pai e os amigos dele também vem, e você sabe que final de semana é difícil pro Luan e prós amigos dele
Sophia: - verdade-suspirei-então combinado, mas e se o bebê não abrir as pernas?
Kelly: - vai abrir nem que eu tenha que dar uns socos na cara dele-disse rindo e eu ri também
Sophia: - maravilhosa-abracei ela
Kelly: - preciso te contar uma coisa-ela disse sem graça
Sophia: - conta logo
Kelly: - eu estou procurando um apartamento pra mim
Sophia: - por que?-perguntei assustada, nunca pensei que a hora da gente se separar ia chegar
Kelly: - eu e o meu boy estamos ficando sério sabe, eu quero namorar com ele e ele também parece que quer me namorar, eu preciso do meu cantinho, da minha intimidade sabe, eu quero poder levar ele na minha casa e transar sem medo de que alguém vai escutar, eu preciso de privacidade, de liberdade pra mim, não fica brava comigo-fez bico
Sophia: - eu sei o que quer dizer, mas eu nunca pensei que esse dia ia chegar, sempre pensei que a gente ia morar sempre juntas, íamos continuar dividindo tudo-fiz bico
Kelly: - nem começa a fazer a linha sensível, você está grávida e eu de TPM, vamos começar as duas a chorar-ela disse fazendo bico também
Sophia: - te amo ta?
Kelly: - eu também amo você

Os dias se passaram rapidamente, até que finalmente a quarta-feira chegou, eu estava ansiosa pra ouvir o coração do meu bebê. Como a ultra era um pouco mais delicada fomos até uma clínica especializada. A secretária nos recepcionou muito bem quando finalmente entramos na sala o Doutor nos olhou surpreso.

Xx: - prazer, eu sou o Doutor Galvão, eu que irei realizar a ultrassom-se apresentou
Luan: - o prazer é nosso, eu sou o Luan como deve saber e essa é a..-ele foi interrompido
Galvão: - Sophia Romano, a melhor pediatra de São Paulo

O olhei surpresa, ele sabia quem eu era. Ele também conhecia a Kelly o que foi outra surpresa, e o Rober que também estava junto. Meu namorado avisou ao doutor que não era pra contar o sexo pra gente e ele achou super legal.

Quando ele começou a ultra fiquei tão feliz, eu não cabia em mim, eu sentia que a qualquer momento eu iria começar a chorar, e isso aconteceu quando ele colocou o coração do nosso neném pra gente escutar. Foi uma emoção que eu não sabia como e nem conseguia descrever.

Galvão: - está tudo certo, consegui ver o sexo e vou contar apenas para os padrinhos, assim como foi pedido-disse simpático
Sophia: - obrigada-agreci limpando as lágrimas e o Luan limpava o gel da minha barriga

Eu e o Luan saímos da sala e a Kelly e o Rober ficaram. Ficamos do lado de fora. O frio na minha barriga era indescritível. Eu queria muito saber o sexo do meu bebê, porém eu teria que esperar.

A porta se abriu e os dois saíram super sorridente, que ódio que eu tava do Luan por inventar isso. Eu só queria chorar mais.

Luan: - relaxa amor, segunda ta logo ai-me olhou sabendo exatamente o que eu estava pensando

Não o respondi, apenas ignorei. Pegamos a ultrassom e fomos embora, ou ao menos eles tentaram, já que vi um food truck que no carrinho tinha um delicioso pão francês com mortadela, minha boca encheu de água na hora.

Sophia: - eu quero-avisei e apontei pro lugar
Rober: - eu paro lá pra comprar um pra você-ele disse simpático e eu agradeci
Sophia: - obrigada Roberzinho

O Rober teve que dar uma grande volta em um retorno e paramos lá. Ele que desceu e foi fazer nossos pedidos. Quando finalmente o peguei quase explodi de tanto comer.

Kelly: - só queria avisar que isso não faz parte da sua dieta-ela disse pra mim mordendo o lanche dela-mas isso aqui ta uma delícia, depois a gente recupera-disse de boca cheia
Luan: - você ta fazendo dieta?-perguntou sério
Sophia: - sim, mas quando do contigo não consigo cumpri-la-fiz bico
Luan: - pode parar com isso, alimenta meu filho direito-falou bravo
Kelly: - ela está alimentando ele da maneira certa Luan, ela come de tudo porém em pouca quantidade, assim não prejudica nem a bebê, nem a Sophia-ela explicou
Luan: - se você que é médica ta dizendo, então tá

Fomos direto pro meu apartamento, a Kelly e o Rober se trancaram no quarto dela pra poder organizar os últimos detalhes de segunda.

Eu preferi fazer chá de fralda, porque eu queria comprar todo o enxoval do bebê. A Kelly quem fez os convites das mulheres e enviou, já o Rober fez dos homens. Eu tinha certeza que esse dia seria mais que especial pra mim, pro Luan e pra todos que estaram presentes.

Sophia: - bora assistir um filme-convidei o Luan
Luan: - bora, eu escolho

......

Sophia: - já escreveu?-perguntei pro Luan
Luan: - já sim-sorriu

Combinamos de nós dois escrevermos em um papel um nome de menina e em outro um de menino. Cada um escolheu um, os nomes que fossem sorteados seria do nosso neném dependendo o sexo.

Luan: - vamos pedir pra outra pessoa tirar, você não vale-disse fazendo cosquinha em mim e eu ri batendo nele
Sophia: - para, dá essa touca ai-peguei a touca da cabeça dele e coloquei os dois nomes que eu escolhi e os dois dele
Luan: - vamos pedir pra outra pessoa tirar-disse bicudo
Sophia: - vem, vamos atrás da Mari

Saímos do quarto dele procurando a Marizete, encontramos ela na cozinha fazendo uma jantinha pra gente.

Sophia: - Mari pode ajudar a gente?-perguntei
Mari: - com o que?
Sophia: - eu quero um nome pro bebê, eu escolhi um de menina e um de menino, só que o Luan também escolheu dois diferentes dos meus, aí vamos sortear o nome de menina, se sair o meu vai chamar como eu quero, se sair o dele vai chamar como ele quer, e depois a mesma coisa com o nome de menino
Mari: - vocês são malucos-ela riu
Luan: - a gente já sabe disso mãe-riu

Ela tirou um papel e era nome de menino, justamente o que o Luan escolheu. Fiquei bolada, mas já que o combinado era esse eu não tinha o que fazer. Peguei os papéis que sobraram e tirei o meu de menino, deixando apenas os dois de meninas.

Sophia: - Mari por favor, tira o meu, tô te implorando-eu realmente implorei

Ela deu risada e tirou um papel, abri a era o nome que eu tinha escolhido, eu só não pulei porque o Luan não deixou.

Luan: - você é maluca-grudou na minha cintura
Sophia: - maluca por vocês-beijei o cantinho da boca dele-agora vamos subir que quero assistir aquele filme lá enquanto a comida não fica pronta-olhei pra Mari que ria toda boba-obrigada Mari
Luan: - obrigada mãe-deu um beijo na bochecha dela


______________________________

Qual será o sexo?
Qual será os nomes?
Qual? Qual? Qual? Kkkkkkk
Quero ver os palpites nos comentários kkkkk
Comentem ❤

8 comentários: