segunda-feira, 9 de maio de 2016

Capítulo 82

Sophia: - o que tá fazendo aqui?-perguntei exaltada
Franco: - precisamos conversar
Sophia: - não tenho nada pra falar com você
Franco: - mas eu tenho
Sophia: - eu tenho paciente agora
Kari: - ele que é o paciente Sophia
Sophia: - mas eu sou pediatra
Kari: - ele marcou dizendo que era pro filho dele, me desculpa
Sophia: - ele já pagou?-perguntei
Kari: - já sim
Sophia: - pois então devolve o dinheiro, não tenho o que falar com ele

Sai andando em direção a minha sala, mas quando fui fechar a porta, ele me barrou e entrou atrás.

Franco: - eu não vou sair daqui enquanto não falar com você-ele avisou
Sophia: - vai Franco, fala o que você quer-me sentei, pois não queria correr o risco de discutir com ele, desmaiar e perder mais um filho
Franco: - você não pode fazer isso comigo Sophia
Sophia: - fazer o que?
Franco: - fingir que não fui nada pra você, quando você me tratou como um desconhecido e tratou o nosso bebê como se ele fosse um ninguém..-o interrompi
Sophia: - não abre a boca pra falar do meu neném, ou você se esqueceu de quem é a culpa por eu ter perdido?-me levantei
Franco: - o bebê era nosso, e eu não tenho culpa se você o perdeu-retrucou
Sophia: - você não acreditava que ele era seu, foi você que mesmo sabendo que eu estava grávida me insultou, me humilhou, me fez passar nervoso, se hoje eu não tenho meu neném aqui a culpa é sua, não venha colocar a culpa em mim, se for pra me fazer perder mais um filho some daqui-me irritei
Franco: - como assim perder mais um? Você está..-ficou em silêncio
Sophia: - sim eu estou, e diferentemente de você ele acredita em mim, ele sabe que esse neném é dele e mesmo sem nunca ter o visto ele ama nosso neném, eu não estou grávida, nós estamos gravidos-voltei a me sentar, eu estava muito exaltada e isso não é bom
Franco: - você tá agindo como se eu não tivesse sido nada
Sophia: - você foi importante pra mim, mas a muito tempo atrás, mas a partir do momento que você fez o que fez, você passou a ser um nada que eu só quero esquecer
Franco: - só não sei se você vai conseguir esquecer
Sophia: - eu sei que não, pois eu jamais vou esquecer meu neném e com a lembrança dele você vem também, mas nunca será uma lembrança que eu quero, sempre será uma lembrança triste
Franco: - por que a gente não pode tentar juntos?
Sophia: - não me faça pergunta idiota-dei risada
Franco: - Sophia-veio até mim
Sophia: - sai da minha sala-falei alto
Franco: - eu não vou-revirou os olhos

Peguei o telefone e interfonei no da Karina.

Sophia: - o Marcelo ta no consultório?-perguntei
Kari: - ta sim
Sophia: - pedi pra ele vim tirar esses ser da minha sala-pedi

No segundo seguinte o Franco tirou o telefone da minha orelha e desligou. O Marcelo logo apareceu na sala e me olhou assustado.

Sophia: - por favor, sai na boa
Franco: - eu vou, mas saiba que eu nunca vou esquecer tudo o que vivemos e nunca vou esquecer você

Ele saiu e eu me martilizei, o Marcelo veio até mim.

Marcelo: - você tá bem?-perguntou sério
Sophia: - estou sim, obrigada Marcelo-agradeci respirando fundo
Marcelo: - de nada, qualquer coisa por favor me chama tá?
Sophia: - pode deixar

......

Kelly: - ta tudo bem com o neném, ele está bem formadinho, tá tudo certo, quem sabe na próxima consulta já conseguimos ver o sexo
Sophia: - podemos conseguir
Luan: - mas não vamos saber-deu de onbros
Sophia: - como assim não vamos saber?
Luan: - vamos fazer um chá de bebê revelação
Sophia: - não consigo esperar-revirei os olhos
Luan: - não to nem ai, vamos fazer sim, só os padrinhos saberam-deu de ombros
Kelly: - já escolheram os padrinhos? Eu nem tava sabendo-disse sem graça-quem são?-olhei pro Luan e ele me olhou
Sophia: - você e o Rober-contei
Kelly: - quem? Ham? Eu? Me explica isso?-começou a falar uma coisa atrás da outra e acabei rindo
Sophia: - você já sabia que seria, não podia ser outra pessoa-dei de ombros
Kelly: - sua louca-veio e me abraçou-obrigada por isso, você sabe que eu já amo esse bebê e já sou a amiga mais feliz por poder acompanhar essa gestão, como médica, agora sabendo que serei madrinha, tô mais feliz ainda-me apertou

......

Saímos da sala dela e por já ser quase sete da noite eu fui pro meu apartamento com o Luan, iríamos passar a noite lá, juntinhos.

O Luan foi o caminho todo mexendo no celular e eu fui dormindo já que eu estava com o Well como motorista.

Chegamos no ap e subimos juntinhos, lado a lado. O Luan estava quieto demais e com cara de quem aprontou.

Sophia: - o que foi?-perguntei
Luan: - nada-finalmente me olhou-por que?
Sophia: - você está quieto e com uma expressão de quem está aprontando
Luan: - tô não amô-fez voz fofa e eu caí
Sophia: - ta bom, vem

Entramos já nos pegando, ele esqueceu e celular e eu esqueci completamente do meu sono. Nossas roupas foram ficando pelo caminho e quando entramos no quarto ele já me deitou e passou a beijar meu ponto fraco, pescoço. Eu estava com tanta saudade, com tanto desejo que resolvemos esquecer as preliminares e fomos direto pros finalmente, até que o cansaço chegou junto com mais um clímax na noite.

Quando recuperei o meu ar, peguei meu celular e conectei a internet, as coisas foram chegando e chegando. Olhei abobalhada com o tanto de coisa, o tanto de mensagem.

Abri o meu insta e vi um monte de pessoas me desejando parabéns e felicidades. Corri no insta do Luan e vi o que tinha acontecido. Ele tinha postado uma foto minha na ultrassom com a seguinte legenda:

"O amor já não cabia mais em nós, era preciso dividi-lo com mais um anjo! Hoje somos dois. Em breve seremos três. Num filho que chega, nossa continuidade, nossos desdobramentos. Descobriremos nossas feições escondidas nas miudezas de seu corpo. Ele é nós. Totalmente à sós. Envolvidos por uma solidão mística, grávidos de um futuro que aguardamos com reverência e alegria. #MeninoOuMenina #SereiPapai @sophiaromano"

Deixei o celular em cima da mesinha e me virei ficando de frente pra ele e ganhando um beijo gostoso.

Sophia: - eu te amo tanto-sussurrei contra sua boca-você arrumou confusão por causa disso né?-alisei seu rosto e ele assentiu
Luan: - eu já sabia que iria ser difícil, mas eu não me importo, tudo o que eu quero é mostrar ao mundo o quanto você me faz feliz


_____________________________

Olá momôres, vocês tão bem? Eu to também! Mesmo com chuva eu vim postar, pq é muito amor kkkkk'
Comentem ❤

7 comentários: