sábado, 14 de maio de 2016

Capítulo 84

Os dias pareciam se arrastar, mas finalmente a segunda chegou e com ela chegou o dia da descoberta do sexo do neném. Tinha contado os nomes pra minha amiga e ela disse que iria fazer uma surpresa com os nomes.

Estava me arrumando quando recebi uma ligação do Luan dizendo que estava preso no trânsito e que provavelmente iria se atrasar, já que estava marcado para as oito, e já era sete e meia.

Sophia: - não acredito Luan, eu não vou receber os convidados sozinha-eu disse bolada
Luan: - a culpa não é minha-bufou
Sophia: - você sabe como é o trânsito de São Paulo, saísse mais cedo
Luan: - eu tava gravando Sophia-ele estava bolado, mas eu não estou nem ai
Sophia: - é o chá do nosso bebê, e você nem parece estar se importando-minha voz saiu falha, eu já queria chorar
Luan: - não fala isso Preciosa-ele disse mais calmo
Sophia: - pode deixar, vou receber os nossos convidados sozinha-dei ênfase no "nossos"
Luan: - amor, por favor-ele implorou
Sophia: - tchau

Desliguei e me sentei na cama chorando, droga de hormônios malucos. A porta se abriu e era minha amiga.

Kelly: - vim arrumar seu cabelo-ela entrou animada, mas quando vou meu estado veio até mim-o que aconteceu?
Sophia: - o Luan vai se atrasar e eu vou ter que receber os convidados sozinha-comecei a soluçar
Kelly: - eu recebo eles com você-disse limpando minhas lágrimas
Sophia: - jura?-a olhei
Kelly: - juro-sorriu

Abracei ela e a mesma me ajudou a terminar de me arrumar. Minha barriga estava muito grande e com o vestido que eu estava marcava bastante a barriga.

Descemos juntas e fui até o lado de fora, estava lindo a decoração, metade rosa, metade azul, o bolo também era assim, metade cada cor.

Sophia: - o que é isso?-perguntei ao ver uma cortina azul e rosa atrás da mesa do bolo, porém ela abria
Kelly: - tem uma surpresa ai atrás-ela sorriu
Sophia: - posso ver?-perguntei esperançosa
Kelly: - lógico que não, vem que já é oito horas e as pessoas já devem estar chegando

Segui com ela até a porta e ficamos olhando pelo espaço de vidro, pra ver quem chegava, as primeiras pessoas a aparecerem, foi a família completa do Luan, inclusive a Sarah

Mari: - como tá esse bebê?-ela perguntou acariciando minha barriga
Sophia: - está preguiçoso que só, mas está bem-sorri
Bruna: - deixa eu paparicar essa barriga um pouco-se aproximou-que saudade da minha barriga de grávida-sorriu beijando minha barriga

Peguei a Sarah e fiquei com ela até que os convidados começaram a chegar. Dei ela pra Bruna e fui recepciona-los, muitos eram amigos do Luan e eu super sem graça por o meu namorado não estar ali, mas eles entendiam super bem e assim que iam vendo gente conhecida já se enturmava e começava a conversar. Como minha amiga que sabia sobre tudo ela foi até os convidados para avisar onde pegar bebidas, o que podia mexer e etc. Graças a Deus que o Danilo colocou o churrasco pra funcionar, e como ele conhecia a maioria dos caras ali, eles ficaram juntos em um canto, e as mulheres juntas do outro lado.

Estava decepcionando uma das últimas convidadas confirmadas, quando o Luan apareceu e veio correndo até onde eu estava.

Luan: - não me atrasei muito né?-perguntou esperançoso
Sophia: - se você acha meia hora de atraso pouco, não você não atrasou muito-respondi sem nem olha-lo
Luan: - me perdoa, não foi minha culpa, eu até tentei sair mais cedo da gravação, mas não deu, por favor me desculpa
Sophia: - seus convidados já chegaram, falta apenas umas três pessoas, vai lá ao menos falar com eles, já que recepciona-los você não foi capaz-continuei sem olhar pra ele
Kelly: - quer que eu vá lá pra trás?-ela perguntou
Sophia: - não precisa-olhei pra ela

O Rober veio do carro com um saco enorme de fralda, eu comecei a rir de seu exagero. Cumprimentei ele que depois de paparicar minha barriga, ele entrou.

Sophia: - faz o mesmo-falei pro Luan, apontando o caminho que o Rober foi
Luan: - vou ficar pra recepcionar quem aí falta-deu de ombros
Sophia: - não é necessário, vai lá falar com seus convidados-pedi
Luan: - não preciosa, eu vou fica-acariciando minha barriga
Sophia: - não me irrita mais, vai lá logo-dessa vez eu olhei pra ele, e super séria e com raiva por sinal
Luan: - te amo-me roubou um selinho e saiu sem jeito

Fiquei bolada por ter brigado com ele e quando percebi eu já estava chorando, não queria que a gente brigase justo hoje que é um dia tão especial pra gente.

Kelly: - fica calma vai-alisou meu rosto-quer que eu vá chamar ele?
Sophia: - quero-assenti

Ela saiu e eu fiquei ali acariciando minha barriga, senti algo mexer dentro de mim, mas não sabia se podia sentir essa sensação apenas tocando minha barriga, eu só sei que pela primeira vez sentir o meu neném mexer.

Luan: - o que foi?-ele me olhou
Sophia: - o bebê ta mexendo, acho que você não vai sentir, mas eu to sentindo-falei sorrindo
Luan: - jura?-sentou do meu lado e tocou minha barriga-eu não sinto-fez um bico fofo
Sophia: - mas logo você vai sentir

Tirei a mão dele da minha barriga e me sentei em seu colo, colei meus lábios no dele e comecei um beijo delicioso e envolvente. Esqueci totalmente onde a gente tava e o porque, acabei esquentando o clima, ainda bem que o Luan foi forte o suficiente, ele diminuiu o ritmo do beijo e separou nossos lábios.

Sophia: - me desculpa por ser incompreensível novamente, mas é que eu não queria fazer isso sozinha, e quando vi já estava falando o que não devia, você me perdoa?-perguntei de bico e roçando os nossos nariz
Luan: - claro que perdoo amor, eu juro que eu queria ter saído mais cedo da gravação, mas realmente não deu, me desculpa por te deixar sozinha
Sophia: - tá bom, vamos esquecer isso

Quando eu iria iniciar outro beijo a Kelly apareceu chamando a gente, pois iria começar a revelação.

Fomos pro lado de fora onde todo mundo estava, o Luan foi falar com mais algumas pessoas que ele ainda não tinha falado.

Kelly: - vamos começar-ela disse animada chamando a atenção de todo mundo

Em cada cadeira tinha um número e cada número tinha uma pergunta e uma prenda. Eu ri demais com tudo. A última prenda era cortar o bolo, o Luan veio até mim e ficamos nos olhando.

Kelly: - pode cortar-ela sorriu

Cortamos o bolo, mas ele era todo branco por dentro. Eu e o Luan ficamos sem entender nada. Era pro bolo dentro ter a cor azul ou rosa, mas infelizmente não tinha. Todo mundo estava bobo.

Kelly: - em baixo da mesa do bolo tem mais um cartãozinho, leiam-ela pediu

Peguei o cartão e vi que era um textinho que eu tinha escrito na minha agenda, nem o Luan tinha lido, apenas eu.

Sophia: - Eu nunca te vi, não conheço o teu rosto, os teus gestos, mas eu te sinto dentro de mim, envolvendo-me em suaves sensações de amor. Não olhei ainda na luz dos teus olhos, não vi o teu rosto e nem provei o gosto de carregar-te em meu colo, mas eu te espero com a ansiedade de saber que logo você chegará! Não experimentei o som maravilhoso do teu choro e nem sequer acariciei as suas pequenas mãozinhas, mas sinto o teu perfume no ar! O que me acalma é saber que a sua alma está ligada à minha, o que é muito mais do que apenas o corpo. Eu te sinto, te alimento e cuido de você. Se ainda não te tenho em meus braços, sei que meus pensamentos e minhas palavras são passadas para você com muito carinho! Você é sem sombra de duvidas a dádiva mais linda da vida, a bênção mais maravilhosa que Deus pode dar. O dom da vida! E eu fui abençoada com você!-li o texto todo chorando, e o Luan emocionado ao meu lado, assim como algumas pessoas ali
Kelly: - abre a cortina atrás de vocês-ela apontou também emocionada

Eu e o Luan nos viramos e eu puxei um lado e ele to outro, deixando amostra uma nova decoração, toda rosa e escrito: "Chá da Maria Alice."
É uma menina!


______________________________

Oiie amoreeeees! É uma menina ❤
Um pouco fofo esse capítulo né?
Como vocês sabem não sei ser totalmente fofa kkkkkkk
Comenteem

7 comentários: