sexta-feira, 20 de maio de 2016

Penúltimo Capítulo

Me arrumaram uma cadeira e colocaram do lado do palco, pra mim não tinha necessidade disso, mas tinha certeza que isso era coisa do Luan. Assenei pros meninos que estavam do outro lado e eles fizeram o mesmo.

O show começou e o público foi a loucura, assim como eu, era simplesmente maravilhoso ver meu namorado no palco, cantando, brilhando. Ele tinha uma desenvoltura maravilhosa, eu ficava encantada com cada palavra que saía da sua boca.

No meio do show ele parou novamente pra conversar com o público e me olhou. Lá vem merda.

Luan: - essa música é nova, ainda não foi gravada, mas eu senti vontade de canta-la hoje, se liga só

Ninguém da equipe estava entendendo nada. Ele veio até a lateral do palco, pegou o violão novamente, me deu um beijo e voltou pro palco. Se sentou em um banquinho que colocaram no meio do palco e começou a tocar e cantar. Cada nota saída de seu canto, me deixava ainda mais sorridente.

Luan: - Procurei algum lugar pra descansar
Me cansei de amar sem ter a quem amar
Caminhei lugares sem te encontrar
Sei que errei, perdi chorei
Mas você chegou e trouxe a paz
Pro coração, eu sei
Transformou meu mundo
E me mostrou o amor que eu deixei
Sorte a minha, que a vida muda
Muita coisa o tempo cura
E me fez viver
Vem amor, e traz a cor pro que era preto e branco
Eu vou te desenhando
Vem amor e traz calor pro frio que vem chegando
Eu tô te esperando
Procurei algum lugar pra descansar
Me cansei de amar sem ter a quem amar
Caminhei lugares sem te encontrar
Sei que errei, perdi, chorei
Mas você chegou e trouxe a paz
Pro coração, eu sei
Transformou meu mundo
E me mostrou o amor que eu deixei
Sorte a minha que a vida muda
Muita coisa o tempo cura
E me fez viver
Vem amor e traz a cor pro que era preto e branco
Eu vou te desenhando
Vem amor e traz calor pro frio que vem chegando
Eu tô te esperando
Vem amor e traz a cor pro que era preto e branco
Eu vou te desenhando
Vem amor e traz calor pro frio que vem chegando
Eu tô te esperando
Vem amor e traz calor pro frio que vem chegando
Eu tô te esperando

Achei incrível o seu jeito, a sua presença de palco. Aliás ele é interamente incrível.

Quando o show acabou, esperei todos os meninos da banda sairem, e quando tudo estava mais calmo fui pro camarim. Estava mais cansada que tudo.

Fui o caminho todo até o hotel dormindo, quando chegamos lá despertei, o Luan não me deixou descer da van com medo das meninas me machucarem, mas assim que ele desceu eu desci atrás.

Sophia: - oi-falei assim que cheguei atrás do Luan
Luan: - falei pra ela ficar dormindo na van-deu risada
Sophia: - minha bunda ta doendo de ficar sentada, não posso ficar dois segundos em pé que alguém já arruma alguma coisa pra mim sentar-revirei os olhos-to grávida não impotente-todo mundo riu
Luan: - tira as foto pra nós-ele pediu
Sophia: - claro

Peguei as câmeras e celulares e tirei, quase todas as meninas e meninos ali quiseram tirar foto comigo, mas teve umas quatro que só chegaram perto de mim pra pegar o celular delas.

Sophia: - vou subir ta?-falei pro Luan
Luan: - o que foi?
Sophia: - nada, eu só preciso de um banho bem gostoso e quentinho-dei de ombros e ele sorriu
Luan: - me espera na banheira, já eu chego lá-sussurrou no meu ouvido e me arrepiei
Sophia: - aham-me afastei dele-tchau gente-me despedi de todos ali e sai

Encontrei o Rober na recepção e fui até ele. Ele me deu o cartão do quarto e eu subi sozinha.

Entrei tirando a roupa toda pelo caminho, e as deixei ali. Quando cheguei no banheiro eu estava apenas de calcinha e sutiã. Liguei a banheira e joguei alguns saís ali, quando estava pela metade eu tirei minhas peças íntimas, entrei ali e fiquei esperando encher. Quando isso finalmente aconteceu desliguei o chuveirinho e fechei os olhos relaxando, até sentir o cheirinho do Luan.

Sophia: - vem logo-falei ainda de olhos fechados e ele riu
Luan: - como sabia que eu estava aqui?
Sophia: - senti seu cheiro
Luan: - pera ai

Escutei ele se afastar e em seguida voltar, abri os olhos e vi que ele estava nu. Sorri pra ele que retribuiu.

Luan: - vai pra frente-pediu

Fui pra frente e ele sentou atrás de mim. Me puxou me deixando colada nele. Fiquei quieta, mas ele não. O mesmo pegou o sabonete e começou a me ensaboar.

Sophia: - eu sei onde isso vai dar viu-sussurrei
Luan: - quer parar?-deu uma risadinha no meu ouvido
Sophia: - jamais

Ele mordeu a minha orelha e continuou o que fazia. Senti seus dedos chegarem em minha vagina e todo meu corpo correspondeu ao toque.

Fiquei quietinha, apenas sentindo a sensação que seus dedos em mim me trazia, era algo inusitado, ele sabia onde me tocar, e isso me dava ainda mais prazer ao decorrer dos seus movimentos.

Luan: - você está pronta pra mim-ele disse introduzindo um dedo em mim-prontinha, eu não posso deixar essa oportunidade passar-mordeu minha orelha

Me levantei com a ajuda dele e me sentei de frente pra ele em sua perna. Seu membro estava duro demais, assim como eu, ele estava pronto. Acariciei ele um pouco, masturbando levemente, apenas para o deixar frustrado por eu não ir direto ao ato.

Luan: - por favor preciosa-apertou minhas coxas com força
Sophia: - você está muito excitado-falei o olhando nos olhos enquanto o masturbava-me deixa chupar você?-pedi
Luan: - eu vou adorar fuder sua boca, mas depois, agora eu só preciso que você sente aqui no meu colinho, bem gostosinho-ele disse com a voz roupa
Sophia: - eu aprendi a fazer coisas com a boca, e você não vai se arrepender
Luan: - eu tenho certeza que não, mas eu quero me enterrar profundamente em você
Sophia: - sendo assim

Me levantei e me ajeitei em seu colo, sentando em seu pau devagar, ele jogou a cabeça pra trás, me dando total liberdade ao seu pescoço.

Sophia: - você adora quando faço isso-parei sentada em seu colo e mordi sua boca, ele gemeu contra minha boca
Luan: - não para-ele pediu
Sophia: - trabalha você-sussurrei no seu ouvido e ele chupou meu pescoço

Ele levantou minha bunda e começou a se movimentar contra mim, entrando e saindo deliciosamente. Seus movimentos eram duros, mas ele fez de tudo pra ser cuidadoso. Aos poucos ele foi se cansando e parando de se movimentar, sai de seu colo e me sentei de frente pra ele ri outro lado da banheira.

Sophia: - vem cá-o chamei

Ele se aproximou de mim e tornou a entrar em mim, seus movimentos eram tão rápidos, tão profundos, eu sentia as suas bolas e o barulho da água se movendo rapidamente. Eu não queria gozar agora, então o empurrei.

Sophia: - vamos pro quarto, quero acabar isso de ladinho
Luan: - de ladinho?-perguntou e eu assenti-bora

Ele se levantou e me ajudou a levantar, fui na frente dele e ele abraçado comigo por trás. Ele me deitou na cama e ao invés de vim terminar o que tinhamos começado no banheiro, ele desceu seus lábios pelo meu corpo e chupou a minha vagina.

Sophia: - esse não era o combinado-gemi sentindo seus lábios trabalhando em mim

Ele não me respondeu, apenas continuou o que fazia. Enquanto ele me chupava ele introduzia dois dedos em mim, isso era muito bom. Caralho. Puta que pariu. Continua Luan, não para. Eu falava mentalmente, mas ao contrário do que eu pedia mentalmente ele parou.

Sophia: - por que?-perguntei séria
Luan: - o seu gosto é maravilhoso, mas eu quero sentir você escorrer no meu pau

Ele me virou de lado e se deitou atrás de mim, no segundo seguinte ele já explorava a minha profundidade com o seu pau, se movimentando rapidamente, para que pudéssemos chegar ao nosso destino final.

Senti ele bambear atrás de mim, e seus gemidos passaram a ser mais intensos o que significava que ele estava quase, porém sem conseguir espera-lo eu tive meu orgasmo antes dele, em seguida ao meu sentir gozar, ele gozou tudo dentro de mim.

Sophia: - sempre maravilhoso-suspirei
Luan: - digo o mesmo, eu amo fazer isso com você
Sophia: - agora eu e a Maria Alice precisamos dormir
Luan: - precisam é? Mas já?-perguntou decepcionado
Sophia: - sim, não vai rolar segundo round, quem sabe amanhã assim que acordarmos-dei de ombros e ele riu malicioso
Luan: - pode ter certeza que eu vou cobrar-mordeu minha orelha

......


_________________________________

Último hot da fic!
Sem gifs por que estou sem pc, me perdoem!
Safados como sempre, isso é normal Júlio
Comentem nem que seja o último "Continua" de vocês 😭😭😭

11 comentários:

  1. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭todas suas fica são perfeitas não sei nem oq comentar

    ResponderExcluir
  2. Anão véi, não acredito que ta acabando... Continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Não to acreditando que já vai acabar!! Mais uma que acompanho, e já está no final!!
    Contt!! O último contt dessa fanfic!! Que o final seja maravilhoso como é todas as vezes!!! ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Velho não sobreviverei sem essa fic 😭😭😭

    ResponderExcluir
  5. Como assim penúltimo to chorando já aqui como vou viver sem essa fan fic 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  6. Não creio que só falta mais um 😭😭😭😭
    Vc não pode fazer isso comigo

    ResponderExcluir
  7. Continua ������
    Não pode ser

    ResponderExcluir
  8. Pq é sempre tão difícil dizer o último contínua? Contínua não estou preparada para o último capítulo.

    ResponderExcluir
  9. Nossa ja vai acabar 😭😭😭
    Vou dar na sua caraaaaaaa
    Continua

    ResponderExcluir