sexta-feira, 20 de maio de 2016

Capítulo Final

Luan narrando

Luan: - me diz o que aconteceu-falei com minha mãe que ainda tinha o telefone de casa na mão
Mari: - a Sophia-ela estava radiante
Luan: - fala mãe-falei nervoso
Mari: - minha netinha vai nascer
Luan: - sua netinha?-ela assentiu e minha ficha caiu-caralho, minha filha vai nascer

Subi as escadas correndo, troquei meu chinelo por um tênis, peguei minha carteira e a chave do carro, desci novamente e minha mãe andava pra lá e pra cá.

Luan: - onde ela ta?-perguntei pra minha mãe
Mari: - ela tá no apartamento te esperando, a bolsa rompeu e por enquanto as contrações estão estão vindo em longo tempo, vai logo e corre, já já elas diminuem o espaço de tempo e aí fudeu
Luan: - a Kelly sabe disso?
Mari: - não, ela disse que tentou falar com todo mundo e ninguém atende, inclusive você
Luan: - tchau-dei um beijo na bochecha dela

Entrei no carro e praticamente voei até o apartamento, assim que cheguei no seu andar vi a porta aberta, entrei e ela tava sentada no sofá fazendo a tal respiração cachorrinho, as bolsas dela e da neném estavam perto da porta.

Luan: - bora-ajudei ela a levantar com aquele barrigão que eu tanto amo ou no caso amava

Ela não disse nada, apenas segurou na minha mão e seguimos até o elevador, peguei as bolsas e antes de seguir tranquei a porta, uma das minhas malas caíram da minha mão e uma senhora me ajudou a levar até o elevador, agradeci e coloquei o elevador pra descer. Fomos direto pro estacionamento, sai com ela do elevador e tirei as bolsas.

Luan: - espera um pouco

Peguei as bolsas e corri até o carro, deixei as bolsas no banco de trás e a porta aberta. Voltei até onde a Sophia estava, peguei ela no colo e coloquei ela no carro, liguei o mesmo e sai dali em direção ao hospital o mais rápido possível.

Luan: - fica calma-eu pedi nervoso
Sophia: - eu estou, você quem está nervoso, se acalma ou não vai poder assistir o parto
Luan: - mas eu vou poder?
Sophia: - se você estiver calmo sim
Luan: - caralho-sorri
Sophia: - anda Luan
Luan: - tenta falar com a Kelly
Sophia: - eu já consegui, ela disse que vai pro hospital e é pra gente ir pra lá-assenti tentando me acalmar

Minha filha ia nascer cara, a felicidade que eu estava não cabia em mim, o meu ser tão pequeno, tão ingênuo, cara daqui a pouco tempo eu estaria com ela no colo, o meu mundo em meus braços.

Assim que chegamos tinha gente esperando e a Kelly também estava ali, colocaram ela em uma cadeira de rodas.

Kelly: - vai assistir o parto?-ela perguntou pra mim
Luan: - sim-falei descendo com as bolsas
Kelly: - vem logo, porque já já as pessoas começam a te reconhecer e ai ferrou

Entramos praticamente correndo, algumas pessoas me reconheceram, mas não tiveram tempo de pedir foto, pois passei como um furacão.

A Kelly me encaminhou até um quarto, que seria onde a Sophia ia ficar depois. Deixei a mala em cima de um sofá que tinha ali. Ela abriu a bolsa da neném, pegou apenas uma fralda, uma meia e uma touca.

Kelly: - vou lá ver se ela já dilatou os dez dedos necessários e venho te chamar pra ir se trocar, não sai daqui em

Ela saiu da sala e eu me sentei no sofá com o celular na mão. Liguei pra Bruna, liguei pros meus pais pra avisar que tinha chegado no hospital e avisar qual hospital eu estava. Tentei falar com meus sogros e nada, liguei no telefone fixo e nada. Liguei pro J.P e no segundo toque ele atendeu.

Luan: - aleluia cara, a Sophia ta no hospital pra ganhar neném, to tentando falar com sua mãe ou o Danilo, mas nenhum dos dois atende e nem o telefone fixo
J.P: - eu já sei como encontrá-los, fica firme aí em, já já a gente chega-ele disse animado
Luan: - to esperando cara

Desliguei e avisei o Rober, logo em seguida avisei a Arleyde para que se sair alguma nota que me viram no hospital, pra ela abafar tudo, eu não queria que soubessem agora que minha filha está prestes a nascer.

Quando desliguei a ligação com a Lelê a Kelly voltou sorrindo.

Kelly: - tá na hora, você precisa vestir uma roupa ideal pra assistir o parto-fez uma carinha fofa
Luan: - posso levar o celular?
Kelly: - mais é claro que sim

Segui ela até uma salinha, ela me deu uma roupa azul, verde, sei lá a cor disso. Entrei no banheiro e coloquei por cima da minha roupa, inclusive no pé tinha que colocar. Quando sai do banheiro e da salinha, vi a Sophia passar de maca.

Kelly: - pronto?-perguntou séria
Luan: - to pronto demais-sorri

Entramos na sala logo atrás da Sophia. Eu tive que ficar afastado pra eles começarem os seus procedimentos. Depois de tudo pronto me chamaram e eu me aproximei. A Sophia estava mais vermelha que camarão. Me abaixei e aproximei minha boca do seu ouvido.

Luan: - eu tô com você, aqui e agora, mas daqui e pra sempre, vamos construir a nossa família e ser muito felizes, obrigada por me dar o melhor presente que um homem já ganhou-suspirei, esse era o momento-casa comigo?-ela virou o rosto rapidamente encontrando o meu
Sophia: - como é?
Luan: - casa comigo, seja minha pra sempre, vamos nos fazer feliz, vamos nos fazer uma família, dois filhos, um cachorro, você topa tudo isso comigo? Casa comigo?
Xx: - vamos começar Sophia, preciso que você faça força, muita força-o médico disse nos interrompendo

Segurei na mão dela e a mesma apertou com força enquanto gritava de dor e fazia o que o médico pediu.

Kelly: - força Sophia-ela disse alto, ela só assistia o parto
Sophia: - aaaaaaaah-ela gritou fazendo força

A minha mão estava doendo, estava quase roxa, mas eu não soltaria por nada. Ela continuou nessa batalha de fazer força, e eu tentava passar todas as minhas pra ela.

Luan: - você consegue-sussurrei pra ela
Sophia: - caralho-ela gritou e eu ri
Xx: - já temos a cabeça Sophia, precisamos tira-lá, faz força agora-ele gritou
Sophia: - aaaaaaaah

Eu tinha lido que depois que passa a cabeça, essa é a pior parte, pois é a hora que passa a parte mais larga da criança, o ombro.

A Sophia fez mais força e caiu na cama, escutei um chorinho bem baixinho e me emocionei, assim como a Sophia.

Xx: - nasceu-o médico avisou

Uma enfermeira a pegou e foi fazer os primeiros atendimentos, enquanto isso peguei o meu celular e tirei uma foto com a Sophia, nós dois chorando por ouvir o chorinho da nossa filha.

Minha neném começou a chorar bem alto e eu a chorar mais ainda, nunca pensei que um choro iria me deixar tão emocionado.

Xx: - toma mãe-a enfermeira trouxe a Maria Alice pra gente e deu pra Sophia primeiro

Ela chorava, esperniava de um jeito, peguei meu celular e tirei umas fotos de nós três. Eu queria lembrar desse momento pra sempre.

A enfermeira ajudou a tirar a Maria do colo da Sophia e me deu. Eu tinha treinado com a Sarah, treinei com bonecas, e agora eu sabia exatamente como segurar a minha filha, porém não há ensaio que pague a sensação que eu estava ao ter o meu mundo nos braços. Tirei mais algumas fotos e pedi pra enfermeira tirar umas, assim que ela cansou teve que levar a Maria pro berçário, ainda tinha alguns procedimentos que não dava pra fazer na sala de parto.

Voltei a segurar fortemente a mão da Sophia, e ela com sua carinha de cansada, porém feliz. Esse é um momento que eu jamais esqueceria.

Sophia: - eu caso-ela sussurrou
Luan: - o que você disse?-eu perguntei feliz
Sophia: - que eu caso, caso quando quiser, na hora que quiser e como quiser, eu caso, eu topo tudo isso, obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo
Kelly: - você precisa sair agora Luan-ela pediu educada
Luan: - por quê?
Kelly: - é o procedimento, espera no corredor privado, daqui a pouco a Sophia já vai estar no quarto, ela vai pra lá e eu te aviso
Luan: - promete?
Kelly: - prometo, está tudo bem, confia em mim
Luan: - eu confio-sorri
Sophia: - eu te amo
Luan: - eu te amo em primeiro lugar preciosa-sussurrei contra sua boca e lhe dei um beijo rápido

Sai da sala eufórico, eu queria pegar minha filha novamente, eu queria me deliciar sentindo seu cheirinho e ouvindo seu chorinho.

Tirei toda aquela roupa horrorosa e segui até o corredor privado, não tinha ninguém, pensei em ligar pra alguém, porém no segundo seguinte apareceu meus pais, minha sogra e o Danilo, o Rober e o J.P.

Clarice: - cade a minha filha? O que aconteceu?-perguntou pra mim
Luan: - Maria Alice nasceu-eu disse sem conter deixar umas lágrimas escaparam
Mari: - como ela é filho?
Luan: - vejam vocês mesmo-dei meu celular pra eles

A farra foi grande ali no hospital, todos comemoravam a chegada da Maria Alice Romano Santana. Vi o médico que faz o parto aparecer e me levantei rapidamente indo até ele.

Xx: - deu tudo certo com as duas e elas já estão no quarto, pode ir lá
Luan: - eles podem também?-apontei pro pessoal atrás de mim
Xx: - sim, só não podem fazer barulho em
Luan: - tudo bem, obrigada

Chamei o pessoal e seguimos até o quarto que eu sabia que era da Sophia. Assim que entramos a Sophia estava se preparando pra dar o primeiro mama da nossa filha. Me sentei ao lado dela na beirada da cama e acariciei os cabelos da minha menina mulher. Assim que a Maria Alice sugou o seio da Sophia ela me olhou fazendo careta e eu fiquei com dó.

Luan: - dói?-perguntei
Sophia: - e como
Luan: - quando eu chupava você não reclamava-sussurrei só pra ela ouvir, dei de ombros e levei um tapa-ai
Sophia: - para de falar asneira-nós dois rimos e o pessoal se aproximou de nós olhando minha filha mamar
Luan: - eu te amo sabia-acariciei seu rosto
Sophia: - eu também amo você, desde a primeira vez que te vi naquele lago, desde quando sorriu pra mim pela primeira vez, desde quando senti seus lábios nos meus, amei o quanto foi difícil ter você, eu amei e amo cada detalhe seu, a forma como me trata e sempre me tratou, a maneira como vivemos esses anos, como você foi e voltou pra minha vida, como nossa relação foi intensa e como nunca deixamos que as brigas destruísse ou acabasse com tudo o que temos, eu não dividi apenas uma família com você, eu dividi a minha vida, e jamais vou me arrepender disso, pois você cumpriu e ainda cumpre o que me prometeu, que era me fazer a missão da sua vida e me satisfazer em todos os sentidos, obrigada-ela disse me emocionando, eu amo tanto essa mulher

Não me importei que todos estavam ali e roubei um beijo gostoso dela. Ela precisava sentir que todo o amor que ela tinha por mim, era recíproco.

Luan: - no começo eu achava que tudo isso era loucura, que te ver naquele lago e me apaixonar era demais, aí na primeira oportunidade que ficamos perto no lago eu, você e o pessoal que tava lá, você foi atrevida e ficou apenas de sutiã na frente de todos, era algo que eu não estava acostumado, você sempre me mostrava que não me queria, isso me assustava, foi tudo tão difícil, eu te queria tanto e você só me negava, quando nós dois resolvemos dar uma chance, aconteceu tudo aquilo, nos afastamos por anos, mas nem isso foi capaz de abalar o que sentíamos e entre esses desencontros fomos vivendo, até que percebi que eu sou incapaz de viver sem você, eu só quero passar o resto da minha vida com você, quero te ter ao meu lado sempre, quero dividir com você as minhas derrotas e vitórias, as minhas tristezas e felicidade, quero brigar com você e em seguida fazer amor pra selar as pazes, eu nunca me senti tão feliz até conhecer você, eu quero simplesmente ser seu pra sempre e que você seja minha pra sempre, eu vou continuar te fazendo a missão da minha vida e agora temos uma família completa e eu vou viver por você e por ela, obrigada por aceitar casar comigo, por estar embarcando nessa loucura comigo, por me fazer sorrir a cada dia, obrigada por esse presente que recebemos hoje, obrigada por me amar e viver por mim, eu amo você mais que tudo nessa vida e nas outras que viram, sempre será você eu sempre vou amar você, haja o que houver, obrigada por ser o meu tão sonhado, amor além da vida.

"Um Sentimento verdadeiro não morre. Por decepcionado que fique, por machucado que seja. Pode até esfriar, ou adormecer, mas tal como o vento, jamais deixa de soprar: Um Amor de verdade retém em si a própria essência do Tempo e do Universo.
É imortal, é Infinito
É Eterno..."

FIM 😭😭😭😭😭


_________________________________

POIS É GENTE, MAIS UM FIC SE ENCERRANDO'
EU NÃO QUERIA ACABAR, MAS AS MINHAS IDEIAS FORAM PARA O BELELÉU KKK'
OBRIGADA POR ME ACOMPANHAREM NOVAMENTE ❤

10 comentários:

  1. Eu te odeio vacuda, eu não tava preparada para o fim 😭😭😭😭
    O capítulo ficou lindo ❤ vou sentir saudades

    ResponderExcluir
  2. 😭😭😭vo ali no cantinho chorar que capítulo maravilhoso q fan fic top vou sentir muitas sdd desse casal e dela de tudo 😭😭😭

    ResponderExcluir
  3. Você sabe q eu não tô nada contente pelo final né dona Tati? poxaaaaa, não era pra acabar agr, mas já q suas idéias se acabaram, fzr oq :(
    Quero outra logoooo

    ResponderExcluir
  4. Ô my god , não estava preparada , mas uma fic terminada bombonzinha :'( vou sentir mtas saudades e estou a espera da proxima em <3

    ResponderExcluir
  5. Estou em lágrimas sua vaca, não podia ter acabado. Estou ansiosa pela última fic. Vou sentir saudades deles dois

    ResponderExcluir
  6. 😭😭😭😭😭 você não tinha esse direito abelhinha.
    Mais uma Fic se encerra velho,mais um casal que ficará nas nossas memórias pra sempre.

    ResponderExcluir
  7. Aí Caraí,não era pra ser o fim 😭😭😭😭 não estou preparada 😔

    ResponderExcluir
  8. Que capítulo foi esse??!! Lindo, maravilhoso!! Final perfeito, só queria que tivesse continuação né kkk
    Confesso que não estava preparada pra acabar tão rápido assim!!
    Tudo na vida tem um começo e um fim né!!
    Melhor fanfic!!
    Beijos!!
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. Odeio vc 😭😭😭😭😭😭😭😭
    Ainda não tava preparada para o fim

    ResponderExcluir
  10. Não tava preparada pra um fim cara!😒😭😭
    Você se supera cada vez mais. A cada fic você me faz ficar mais envolvida nelas e a cada final me deixa mais anciosa pra próxima que vai virr! Que você nunca pare,que você nos dê sempre esses presentes, esses casais maravilhosos! Obrigado por nos separar um pouco da realidade e ser uma coisa tão boa!❤
    Tudo lindo,como sempre! Vai deixar saudades 😭❤

    ResponderExcluir