sexta-feira, 6 de maio de 2016

Capítulo 81

Eu e o Rober que cantava parabéns pra ele, paramos na hora e ficamos o olhando. Ele não tinha expressão nenhuma no rosto e eu estava começando a achar que ele não tinha gostado da minha surpresa.

Rober: - não gostou cara?-ele perguntou já que eu permaneci em silêncio total
Luan: - e esse bolo cara?-ele não demonstrava qualquer tipo de reação
Sophia: - não gostou da festinha surpresa? Fiz com tanto carinho, como eu sei que você gosta do bob eu encomendei esse-fiz bico
Luan: - se eu não gostei?-ele perguntou sério-eu amei cara-finalmente ele se expressou e eu sorri-ta tudo muito lindo, tudo perfeito, vocês..-ele ficou quieto e abaixou a cabeça
Sophia: - não vai chorar né?-pedi
Luan: - que horas arrumaram tudo isso?
Sophia: - eu liguei de manhã na padaria, mas arrumamos tudo agora enquanto você dormia
Luan: - tudo pelas minhas costas-sorriu
Rober: - vamos de novo-ele me cutucou-parabéns pra você

Começamos a cantar o parabéns novamente e dessa vez o Luan sorria, ainda bem. Quando finalmente acabou ele cortou o bolo.

Sophia: - da o primeiro pedaço pra mim logo-falei quando ele tava pensando pra quem dar
Rober: - tem que dar pra mim, ele me conhece a mais tempo
Sophia: - e eu estou grávida-falei com cara de desdém
Luan: - vai deixar seu afilhado passar vontade?-ele perguntou sério e o Rober nem se tocou do que ele disse
Rober: - claro que sim, eu tenho prioridade, pera ai-ele parou e olhou pra nós dois que rimos da cara dele-você disse afilhada? Isso quer dizer que eu..-parou de falar
Sophia: - ave Rober você é muito lerdo, dá logo o bolo Luan

Peguei o bolo da mão dele e comi, enquanto o Rober continuava parado olhando pra gente.

Luan: - você vai ser o padrinho uai, mesmo que a Sophia não queira
Sophia: - eu aceito-falei de boca cheia-só porque eu te amo Roberzinho-mandei beijo pra ele
Luan: - o que?-perguntou me olhando
Sophia: - fica quietinho e vamos comer

O Rober foi até o Luan e o abraçou, desejou tudo que queria e no final fizeram um toque de mãos, os dois emocionados com tudo.

O Luan me olhou e começou a pegar salgadinhos. Foi bem divertido. Ele pegou meu celular e começou a gravar snap de tudo. Fomos deitar já era quase cinco da manhã, o Luan ficou só de cueca e se deitou. Coloquei meu pijama e peguei um creme massageador.

Sophia: - deita de barriga pra baixo-pedi
Luan: - pra que?-me olhou, mostrei o creme pra ele que sorriu-o que vai fazer?
Sophia: - massagem, você merece amor
Luan: - amor é?-ele me olhou de lado
Sophia: - deita logo-pedi

Assim ele fez, ficando de costas pra mim. Me sentei em sua bunda e passei o creme em suas costas. Comecei a massagea-lo e o mesmo ficou em silêncio.

Sophia: - deixa eu dizer que te amo, deixar eu pensar em você, isso me acalma, me acolhe a alma, isso me ajuda a viver-cantei e ele me olhou-eu amo você, cada detalhe seu, cada traço que Deus fez você, você é cabeça dura, impulsivo, mas o meu amor sempre fala e vai falar mais alto, eu te amo tanto que não sei exatamente o que você falar, porque voce me deixa sem palavras, o amor é assim, nunca vai mudar o arrepio bobo que eu sinto quando você chega, o meu coração nunca vai permanecer na batida certa quando você chegar, ele sempre vai acelerar, hoje é o dia que você nasceu e eu só tenho a agradecer a Deus por me dar uma pessoa tão especial como você, eu te desejo tudo o que tem de melhor nesse mundo, inclusive eu-ri e ele também-que o nosso amor possa se renovar a cada dia que passar e que cada toque nunca seja por um simples acaso e sim por puro amor, te amo ta? Você quem faz aniversario, mas quem ganha o presente sou eu por ter você, feliz aniversario

Ele me puxou e ficamos cara a cara, ele me deu um beijo lento com gosto de lágrimas já que ele chorava um pouquinho. Sua mão veio até minha barriga e acariciou a mesmo. Ficamos assim até ele se acalmar.

Voltei a me sentar em cima dele e a fazer a minha massagem, eu sentia ele relaxado e isso era tudo o que eu queria. Quando finalmente vi que ele não abriu mais os olhos eu parei e me deitei do seu lado. Dei um beijo em sua boca e fiquei em silêncio total até que finalmente eu consegui dormir.

......

Tudo já tinha voltado ao normal, e o Luan me parecia mais carinhoso a cada dia. Minha mãe e todo mundo ao saber sobre minha gravides ficaram loucos e animados, fora que seria o primeiro netinho da minha mãe. O Danilo então estava se sentindo um avô babão.

Já fazia três dias que eu não via o Luan e por isso eu estava louca de saudades. Estava conversando com a minha amiga quando meu telefone tocou, era a Juliana do escritório do Luan. Atendi revirando os olhos.

Sophia: - oi
Juliana: - oi? O Luan ta querendo assumir essa gradives, tira isso da cabeça dele agora-ela disse brava
Sophia: - eu não vou fazer isso
Juliana: - vai sim
Sophia: - você é assessora dele, mas não é dona, eu já estou gravidissima de três meses e simplesmente não podemos mais esperar, a minha barriga vai crescer e isso não vai dar certo, não vai dar pra esconder-revirei os olhos
Juliana: - é só não sair de casa-aumentou a voz-você vai estragar a carreira dele
Sophia: - eu não vou estragar nada, muito pelo contrário, quem está estragando são vocês, deixa que da minha vida com o Luan a gente cuida, e se ele disse que vai contar da gravides ele vai contar e não vai ser você nem ninguém que vai impedir, passar bem e não me enche mais o saco

Desliguei o celular e deixei ele de lado, dois minutos depois ele voltou a tocar, olhei entediada pra tela pensando que novamente era a Juliana, porém dessa vez era o Luan. Atendi rapidamente.

Sophia: - oi amor-sorri
Luan: - a Juliana te ligou?-ele perguntou com raiva, porém tentava se acalmar pra não demonstrar que ele sabia
Sophia: - ligou, falou um monte pra mim, falou que vou estragar sua carreira, que é pra mim não deixar você contar da gravides, já dei uma cortada nela e desliguei, se ela ligar de novo eu vou xingar-reclamei
Luan: - ela não vai ligar não, e a gente vai assumir amanhã, vou tira uma foto da ultrassonografia e postar pra que todos saibam
Sophia: - ta bom-respirei fundo-você vem amanhã mesmo né?-fiz um bico desnecessário
Luan: - vou sim, to morrendo de saudade-disse fofo
Sophia: - eu também estou, muita-ficamos em silêncio
Luan: - eu te amo tá?
Sophia: - eu também amo você-respondi um pouco emotiva
Luan: - não liga pra nada que a Juliana disse tá? Se ela ligar novamente não atende, não é ela e nem ninguém que vai me impedir de contar sobre o nosso neném
Sophia: - obrigada por ser assim tão especial pra gente
Luan: - vocês que são especiais, essenciais e importantes pra mim-novamente ficamos em silêncio-eu preciso ir, estou no meio de uma reunião, me desculpa por tudo ta, ela não vai estragar o nosso momento
Sophia: - ela não vai, o momento é nosso, só nosso, vai lá beijo
Luan: - beijo

Desliguei o celular e minha amiga me olhou pedindo explicações que não vieram, resolvi deixar ela perguntar.

Kelly: - conta logo o que que aconteceu
Sophia: - uma das assessoras do Luan que fica no escritório me ligou mandando eu fazer o Luan desistir de assumir publicamente nossa gravides, ele está furioso por ela ter me ligado, mas eu não quero saber, não vou me envolver nas brigas deles, é o trabalho dele e assim como ele não se mete no meu, eu não vou me meter no dele-dei e ombros

Ficamos conversando até a Kari vim me avisar que tinha chegado paciente meu.

Sophia: - depois a gente se fala mais, beijo-sai da sala dela e quando cheguei na recepção dei de cara com o Franco


______________________________

OLAAAAAAAAAA! DESCULPEM A DEMORA, MEUS CAPÍTULOS TINHAM ACABADO E EU NÃO ESTAVA TENDO TEMPO PRA PODER ESCREVER! MAS EU VOLTEEEEI!
ELE GOSTOU DA FESTA!
FRANCO APARECEU, PRA QUE SENHOR? 😒👌

9 comentários: