quarta-feira, 18 de maio de 2016

Capítulo 86

Luan: - amor-entrou no box soluçando e eu o olhava com desdém-não me olha assim
Sophia: - eu quero terminar meu banho Luan, por favor da licença
Luan: - você disse que tudo vai se superar-se aproximou
Sophia: - não assim, com você bêbado, sai Luan
Luan: - não me pede pra sair da sua vida novamente-ajoelhou
Sophia: - não estou te pedindo pra sair da minha vida, to pedindo pra você sair do banheiro pra mim terminar meu banho-falei rindo dele
Luan: - você jura?-me olhou
Sophia: - juro Luan
Luan: - ta bom

Foi se levantar e caiu pro lado, quase bateu a cabeça na parede, mas eu o segurei. Ajudei o mesmo a levantar do chão e o tirei do box.

Tomei o meu banho sossegada e tirei todo o batom e farinha do meu corpo, quando finalmente eu estava limpa sai do banheiro me enxugando o Luan estava deitado na minha cama todo molhado e dormindo.

Vesti o meu pijama e depois de secar o meu cabelo, eu me deitei ao seu lado e capotei. Acordei no outro dia super cansada e com sono, mas infelizmente não podia faltar no consultório, pois eu tinha alguns pacientes graves.

Olhei pro lado e o Luan estava dormindo profundamente e roncando. Fui pro banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho rápido, sai do banheiro vesti uma roupa qualquer peguei tudo o que eu precisava e desci, a mesa já estava posta me sentei e sem nem esperar ninguém comecei a tomar o meu café da manhã, pois minha filha estava com fome, muita fome.

Passei o dia no consultório e não voltei pra casa pra almoçar, sabia que o Luan ainda estaria lá.

Quando voltei pra casa ele não estava, e eu agradeci mentalmente por isso.

Clarice: - Luan foi embora quase agora-ela contou
Sophia: - ata-falei sem ânimo nenhum e subi pro meu quarto

Tirei a roupa e fiquei jogada na cama apenas de calcinha e sutiã, acariciando minha barriga e falando com a minha filha. Bateram na porta e eu direcionei meu olhar até lá.

Sophia: - quem é?-perguntei
Kelly: - sou eu Sophia-ela disse animada
Sophia: - entra-dei permissão pra ela entrar e assim ela fez
Kelly: - peladona em-sentou do meu lado e acariciou minha barriga-vamos comigo ver um apartamento-me convidou
Sophia: - ah não-fiz bico
kelly: - por favor, quero sua opinião-implorou
Sophia: - ta bom coisa chata-mostrei língua-vou tomar um banho e me trocar-me levantei da cama

Depois de prontas, fomos ver o tal apartamento, ele era pertinho do meu e era bem parecido, o preço era ótimo, e eu amei o lugar, parecia o meu.

Kelly: - e aí? O que você achou?-ela perguntou esperançosa
Sophia: - eu simplesmente amei, parece o meu, é arejado, o preço é ótimo, tem bastante espaço, eu particulamente estou encantada com esse lugar, fora que é pertinho do meu-dei de ombros
Kelly: - então é esse-pegou o celular
Sophia: - o que vai fazer?
Kelly: - tirar foto dos cômodos, e vamos as compras
Sophia: - amei, assim eu já vejo o quartinho da Maria
Kelly: - eba-ela se animou

Depois de trancar tudo direitinho, ela mandou mensagem pro Rafa, namorado dela, avisando que iria ficar. Ele ligou pra ela e eles foram se falando o caminho todo até chegarmos no shopping, quando isso finalmente aconteceu ela desligou.

Passamos quase toda a noite ali, vi alguns jogo de quartinhos pra Maria, tirei foto e deixei pra decidir com o Luan, afinal eu não queria mais um motivo pra gente brigar, porém eu não resisti em comprar várias roupinhas, sapatinhos e acessórios de cabelo.

Quando chegamos em casa não tinha ninguém, me lembrei do meu celular e fui ver o que tinha ali, já que provavelmente mamãe deixou alguma mensagem ou recado da onde eles iriam. E realmente tinha.

Sophia: - minha mãe e o Danilo estão fazendo aniversário de casamento e saíram pra jantar fora, e o J.P está na boate-contei
Kelly: - aniversário de casamento, que fofos
Sophia: - pois é-sorri-ainda bem que já jantamos-rimos-mas sabe o que eu estava pensando?
Kelly: - o que?
Sophia: - vamos estourar pipoca, fazer brigadeiro e assistir um filme?-dei a ideia
Kelly: - eu topo, faz tempo que a ve te não faz isso
Sophia: - então vai fazendo o brigadeiro que eu vou levar minhas compras lá pra cima e já volto pra fazer a pipoca

Subi as escadas e deixei todas as minhas sacolas ali, inclusive minha bolsa, mas desci com o meu celular. O Luan não tinha dado nem sinal de fumaça e eu não iria atrás, eu não fiz nada de errado.

Desci e fui ajudar minha amiga com as coisas. Eu sabia que o J.P iria dormir na cunhadinha como sempre, e mamãe e o Danilo provavelmente vão esticar a noite em um motel, ou em algum hotel pra comemorar, e já que a casa era somente nossa, iríamos aproveitar muito.

Luan narrando

Luan: - sério?-perguntei sem ânimo
Rober: - super e trate de se comportar e tratar ela bem, não esquece que ela está esperando uma filha sua-ele brigou comigo e eu apenas concordei

Estávamos indo pra mais um final de semana de show e a Sophia iria junto, já que ela ainda estava liberada pra andar de jatinho.

Quando a van parou na casa dela, quem desceu foi o Well pra ajudar com as malas. A porta se abriu e ela veio puxando as malas. Ela estava vestida com um vestido preto todo justo que marcava bem a barriguinha linda dela, no pé uma alpargata rosa e um blazer rosa combinado com o sapato. Seus cabelos soltos ao vento, sem maquiagem nenhuma no rosto, o que a deixa ainda mais encantadora.

Sophia: - boa tarde-ela disse ao entrar na van e eu virei o rosto
Rober: - boa tarde, vem sentar aqui comigo, que quero paparicar essa minha afilhada-ouvi o Rober dizer

Ela suspirou e foi sentar com ele. Ela foi contando que comprou umas coisinhas pra nossa filha, e de como ela andava agitada.

Sophia: - quando eu começo a conversar com ela, é quando ela mais mexe pra mim-assim que ela disse isso me lembrei de ver ela conversando com a nossa filha no dia do chá de fralda
Rober: - conversa com ela pra mim ver se eu sinto algo-ele pediu
Sophia: - oi amorzinho da mamãe, tá pronta pra viagem? Mamãe já está cuidando pra que tudo ocorra bem, e que você veja o papai cantar, ele canta tão lindo, que você vai mexer pra ele né filha?-ela conversava e eu escuta tudo quietinho, enquanto o Rober e o Well tentavam sentir ela mexer
Rober: - caralho eu senti-escutei o Rober dizer

Virei a cabeça instantaneamente, o que fez o meu olhar e o dela se cruzar. Ela queria que eu participasse daquele momento e eu queria participar, mas o meu orgulho era maior que a minha vontade, e quando percebi eu já tinha virado novamente e agora olhava a janela da van.

O caminho foi uma alegria e tanto pra eles, já pra mim foi uma tortura.

Assim que chegamos fui pra atender minhas fãs e a Arleyde veio pra acompanhar a Sophia até o jatinho.

Luan: - cuidado com ela-pedi
Arleyde: - pode deixar


___________________________

Vai entender esse Luan kkkkk'
Vou encerrar a fic viu 😘✌

8 comentários:

  1. Mais esses dois VIVEM brigando, cruzes. Contínua

    ResponderExcluir
  2. Vai encerrar bosta.
    Quem entende o cuzao do Luan né? Continua

    ResponderExcluir
  3. Vai encerrar merda nenhuma!! Rummm!!!
    Contt ❤

    ResponderExcluir
  4. Esse Luan quer dar é c* viu, fica de viçagem pro lado da Sophia -_-
    Bóraaa, continuee logo! E q historia é essa de "encerrar a fic"??? Da doida? Pode encerrar coisa nenhuma agora u.u

    ResponderExcluir
  5. Luan só sabe fazer merda vo da na cara dele affs

    ResponderExcluir
  6. E eu vou encerrar tua cara, que tal?
    Cnt

    ResponderExcluir
  7. Ele faz a merda e ainda fica bravinho ? Tá querendo um soco no meio da carinha linda dele kkkk

    ResponderExcluir