quarta-feira, 18 de maio de 2016

Capítulo 87

Assim que chegamos na cidade do show fomos direto pro hotel sem atender ninguém, já que a Sophia estava um pouco enjoada. Subimos pro nosso quarto juntos e assim que chegamos lá ela se deitou na cama e fechou os olhos. O carinha deixou as malas e saiu, o Well fez o mesmo. Fui até a Sophia e tirei o sapato do pé dela, o que fez a mesma me olhar.

Luan: - o que tá sentindo?-me sentei preocupado do lado dela
Sophia: - nada demais, é só enjoo por causa do jatinho-deu de ombros-você devia ter atendido as meninas, elas vão achar que você não quis atender e isso vai criar a terceira guerra mundial-ela estava preocupada comigo
Luan: - em primeiro lugar a saúde de vocês, elas tem que entender
Sophia: - eu sei, mas eu acho melhor não dar motivos pra briga-olhou pra mim séria
Luan: - tudo bem, eu atendo na hora de sair e quando a gente voltar pro hotel
Sophia: - me desculpa-disse séria e por um segundo pensei que era pelo ocorrido em sua casa
Luan: - pelo que?
Sophia: - por estar me intrometendo na sua carreira, você melhor que ninguém sabe administra-la
Luan: - você faz parte da minha vida, assim como a minha carreira, eu aceito todas as sugestões
Sophia: - tudo bem-se deu por vencida

Ela pegou um remédio na bolsa, tomou e em seguida deitou fechando os olhos, rapidamente sua mão foi até a barriga, e eu me arrependi de não ter curtido o momento na van. Aliás, que porra eu tava fazendo? Eu amo essa mulher mais que tudo, e eu não posso deixar que esse meu ciúmes bobo nos afaste novamente.

Tirei o sapato e a meia, me deitei do lado dela, levei minha mão até sua barriga e ela me olhou.

Luan: - o Rober sentiu mesmo?-perguntei a olhando
Sophia: - não, ele estava com graça, pra ver se você vinha brincar com ela, ela fica mais agitada quando você está perto
Luan: - sério?-sorri
Sophia: - sim-deu de ombros-conversa com ela-apontou pra barriga
Luan: - mas o que eu falo?
Sophia: - o que você quiser, desabafa com ela-apenas assenti

Me abaixei e ergui o seu vestido até seus seios, deitei com a cabeça em sua barriga agora descoberta e passei a alisa-la.

Luan: - papai ama tanto você, eu só quero seu bem meu amor, eu só quero a sua felicidade e eu vou fazer de tudo pra que isso aconteça, eu vou te proteger do mundo e nunca vou deixar que façam mal a você, princesinha do papai, eu amo cada detalhe seu como se eu já tivesse te visto, amo seu cheiro, como se eu já tivesse sentido, amo a sua risada e o seu choro, como se eu já tivesse ouvido, você e a mamãe são o meu tudo, são a minha vida, sem vocês eu não sou nada, perdoa o papai por brigar com a mamãe por motivos bobos, eu sei que agora somos três para o mundo e nada nem ninguém vai mudar isso-dei um beijo em sua barriga

Quando levantei a cabeça minha namorada chorava baixo com a mão no rosto, me levantei e virei ela pra mim nos deixando cara a cara. Limpei as lágrimas dela e acariciei seu rosto.

Luan: - me perdoa por ser assim, por ser tão egoísta, por ser tão ciumento, me perdoa por não ter mostrado a você esses dias o quanto eu te amo e te quero bem, me desculpa por ser possessivo e ter ciúmes até de uma planta-rimos-me desculpa por falhar, me desculpa pelos dias sem se falar, pelos dias que eu fingi não me preocupar, apenas me desculpa por ser assim-pedi

Me aproximei dela e a beijei, eu a queria tanto, eu simplesmente amava todas essas curvas dela, amava a forma como ela se desdobrava pra me dar prazer com essa barriga.

As lágrimas dela deram lugar ao desejo e o que era pra ser um beijo calma e carinhoso, passou a ter fogo, ela arranhava minhas costas como força me deixando com ainda mais tesão. Quando eu fui pra nos virar na cama tocaram a campainha do quarto.

Sophia: - deve ser o Rober-ela disse ofegante
Luan: - por que?-a olhei
Sophia: - eu estava com desejo, você estava me ignorando, pedi pra ele
Luan: - eu perdi o seu primeiro desejo?-perguntei triste
Sophia: - não é bem o primeiro, mas sim
Luan: - o que é esse desejo?
Sophia: - doce de leite com manga, sal, vinagre e sazon-fiz careta, que nojo
Luan: - você pode comer isso?-a campainha tornou a tocar e ela levantou arrumando o vestido
Sophia: - a Kelly disse pra mim comer, mas em pouca quantidade-falou saindo do quarto pra atender

Me joguei na cama furioso comigo mesmo, eu estava perdendo os meus momentos com a minha filha. Por pura burice. Assim que ela voltou sozinha e com um potinho pequeno com a gororoba dela, fiquei apenas olhando. Ela voltou a deitar na cama e começou a comer como se aquilo fosse a oitava maravilha do mundo.

Luan: - ta bom?-perguntei
Sophia: - ótimo, quer provar?
Luan: - não obrigada
Sophia: - come um pouquinho, só um pouquinho-fez bico e eu não resisti
Luan: - ta bom, mas bem pouquinho

Ela colocou um pouquinho na colher e me deu na boca, na mesma hora corri pro banheiro e joguei o negócio fora, pensa num trem ruim.

Luan: - que nojo Sophia-falei e escovei os dentes pra sair aquele gosto

Voltei pro quarto e ela tava rindo enquanto terminava de comer aquilo que eu nem sabia como chamar.

Sophia: - delícia-ela disse ao terminar

Ela levantou e foi pro banheiro, em seguida voltou cheirando pasta de dente, a minha vontade de beija-la era maior ainda, mas ela não tinh respondido ao meu pedido de desculpa, eu já não sabia o que fazer.

Ela se deitou novamente na cama de frente pra mim e ficou me olhando enigmática, e eu queria desvendar todos os seus mistérios.

Luan: - eu quero te beijar-falei de uma vez e ela sorriu
Sophia: - ah, me beija logo, quem vive de orgulho morre de saudade, quem deixa pra depois perde o momento sério, eu sei viver, ah, mas que besteira, ninguém nunca te contou, que o tempo não espera, que no meu coração o amor não tira férias-ela cantou e eu sorri sabendo que isso era um sim pro meu pedido de desculpa

Me aproximei dela e quando fui pra beija-la, ela correu pro banheiro e começou a vomitar sem parar, eu como um bom namorado e um bom pai, fui até ela e segurei seu cabelo esperando a chance certa pra ajuda-la.


________________________________

Preguiça de revisar, ignorem os erros!
Esses dois até quando não querem são fofos!
Comentem ❤

7 comentários: