terça-feira, 17 de maio de 2016

Capítulo 85

Estava tão feliz pela minha filha, eu no conseguia distinguir minha felicidade, nem muito menos expressa-la.

O "Chá" seguiu com o churrasco e eu tive que ficar toda rasgada, toda pintada, com decoração da cabeça aos pés, assim como o Luan.

Subi pra limpar ao menos o batom que estava no meu rosto, estava grudando e me deixando agoniada.

Fui até o banheiro do meu quarto e tirei o batom. Meu rosto ficou meio rosa, mas estava bem melhor do que antes, quando eu saí, o Marcelo tava parado em pé perto da porta.

Sophia:- você quer usar banheiro?-perguntei séria
Marcelo: - não, eu queria só te entregar um presente, a -me seu uma sacolinha de loja de bebê-eu escutei a Kelly falando ao telefone com alguém e escutei ela dizer que era menina o bebê, então resolvi comprar, foi a Reginna que mandou fazer, ela disse que você vai amar-ele contou, Reginna é a sua mulher

Peguei a sacola na mão e abri, tinha um lindo sapatinho rosa com um monte de brilhante em volta. Um macacão que na frente estava escrito "Xodozinho da família". Eu simplesmente amei, deixei o presente em cima da cama e fui até ele o abraçando apertado.

Sophia: - obrigada-agradeci várias vezes
Marcelo: - espero que tenha gostado-disse rindo
Sophia: - nós amamos-me soltei e vi o Luan ali logo atrás dele, pelo jeito não tinha gostado do que viu
Marcelo: - a gente já tá indo, temos que passar em um lugar-disse sem graça, e olha que ele ainda bem tinha visto o Luan
Sophia: - tá cedo poxa, mas tudo bem, obrigada por terem vindo e pelo presente-agradeci novamente
Luan: - me ajuda a tirar esse batom do rosto-ele pediu alto e o Marcelo se tocou da presença dele
Sophia: - vou levar o Marcelo e a Reginna na porta e já volto-falei pro Luan
Marcelo: - não precisa não, eu sei o caminho, fica a vontade, obrigada pelo convite e até amanhã-me deu outro abraço, porém rápido, e saiu
Luan: - o que foi isso que eu vi?-ele perguntou bravinho e fechou a porta
Sophia: - ele tava indo embora, veio trazer um presentinho pra nossa filha, que ele e a Reginna compraram-sorri pra ele
Luan: - esse abraço? Essa intimidade? Da onde veio?
Sophia: - fazia tanto tempo que você não tinha suas crises de ciúmes, tava tão legal assim-dei de ombros e ele ficou ainda mais bravo
Luan: - e eu não to com razão não?-se aproximou de mim falando alto
Sophia: - fala baixo, eu não sou surda, e para com esse ciúmes idiota, eu e o Marcelo não temos nada, pensei que isso tinha ficado claro pra você
Luan: - não falo baixo não-disse ainda mais alto
Sophia: - não fala assim comigo-empurrei ele com força e ele caiu na cama-não repete essa palhaçada-sai do quarto irritada

Eu ouvi seus passos atrás de mim, mas ele não disse nada, e eu também não iria dizer, isso jamais. Ele merecia um belo de um gelo pra aprender a falar direito comigo.

Assim que cheguei na sala a campainha tocou, fui atender e era o Igor. Escutei alguém bufar atrás de mim e em seguida sair, sabia que era o Luan, mas eu estava cagando e andando pra ele.

Sophia: - que saudade-apertei o Igor em um abraço apertado
Igor: - eu também, estava morrendo, eu e as meninas tava fazendo uma sessão de fotos, por isso não viemos antes, mas chegamos, elas tão vindo já, só iam passar em casa pra pegar o presente-ele avisou
Sophia: - que bom que vieram o sexo já foi revelado, mas o churrasco mesmo está começando agora e vai ser divertidíssimo ter vocês aqui comigo
Igor: - perdi a melhor parte, qual é o sexo do neném?
Sophia: - é uma menina, Maria Alice
Igor: - que nome lindo-ele estava encantado

Vi as meninas chegando junto com o Caio e me animei, agora sim a festa estava completa.

Depois de comprimentar e receber todos guardei os presentes e fomos pra parte de trás, eles cumprimentaram todo mundo e por último foram falar com a minha mãe, e foi na rodinha dela mesmo que eles ficaram.

A noite se passou quase voando. E quando eu vi as pessoas já estavam indo embora. Olhei no relógio, quase uma da manhã, eu só podia ta doida mesmo.

Igor: - a gente vai embora gordinha-ele disse acariciando minha barriga
Sophia: - vai não Shrek, fica por aí, tem quarto vocês dormem aqui-dei de ombros
Igor: - melhor não, seu namorado ta me olhando furioso desde a hora que eu cheguei, mas parece que a cada cerveja que ele bebe, mais raiva ele ta ficando de mim-ele disse sem graça, olhei pra trás e o Luan estava encarando, assim que me viu olhar ele virou a cara
Sophia: - não liga pra isso, depois de tanto tempo ele resolveu dar crises e ciúmes-revirei os olhos
Igor: - deixa eu te falar, quando quiser fazer o book da Maria Alice, você me avisa, vou dar de presente o book da gravides e o book dela quando nascer
Sophia: - sério?-perguntei feliz e ele assentiu-obrigada-me agachei ficando do tamanho dele e o abracei
Igor: - é só me avisar com quantos meses quer fazer que a gente providencia tudo-disse soltando do abraço
Sophia: - obrigada de verdade, não sei nem como agradecer-alisei seu rosto
Igor: - a gente criou um laço de amizade, amigos dão presentes-deu de ombros
Caio: - bora viado-veio me abraçando por trás
Sophia: - quem vê até pensa que você gosta da fruta-rocei nele que deu um grito e saiu de perto de mim
Caio: - credo, que nojo, vamos logo Igor, amanhã temos que acordar cedo pra uma sessão de fotos-ele disse entediado
Igor: - se comporta Caio-ele levantou
Sophia: - eu levo vocês na porta, bora lá

Abracei os dois de lado e seguimos assim até a porta, as meninas que já esperavam vieram até mim e se despediram com um abraço apertado. Carinho na minha barriga foi o que não faltou.

Assim que eles saíram tranquei a porta e voltei pro lado de fora para me despedir da minha família que ainda estava ali churrasqueando sem me importar com o Luan que era o único além da minha família que ainda estava ali.

Sophia: - eu preciso trabalhar amanhã, então é melhor eu subir-avisei minha mãe
Clarice: - onde tá as fraldas?
Sophia:- estão no meu quarto, vão ficar todas no chão, depois eu vou levar tudo pro meu apartamento
Clarice: - você vai voltar pra lá?
Sophia: - essa ainda não é a minha intenção, mas depois que a bebê nascer eu vou sim, vou começar a tocar minha vida sozinha-sorri
Clarice: - nem acredito que já vou ser vovó
Sophia: - mãe eu vou fazer 25 anos mês que vem, já estava na hora-dei de ombros
Clarice: - viu como essa gravides é diferente, não precisa de medo, estamos todos com você-me abraçou
Sophia: - obrigada por me escutar e me ajudar com os meus medos ta-apertei ela no abraço-eu te amo muito-beijei todo seu rosto enquanto ela ria

Depois de me soltar, dei tchau de longe pro Danilo e o Luan ficou só olhando. Subi pro meu quarto e tinha fralda que não acabava mais, as que estavam na minha cama, coloquei algumas na poltrona do quarto e outras eu joguei no chão mesmo. Entrei no banheiro depois de tirar a roupa e comecei a tirar todo o vestígio do chá da Maria. Estava esfregando a barriga pra tirar o batom quando senti ela mexer novamente. Eu estava tão feliz por sentir essa sensação novamente.

Sophia: - isso filha, mexi pra mamãe, você não tem noção do tamanho do meu amor por você, um amor impossível de explicar e descrever, eu nunca te vi, mas já amo suas curvinhas, amo seu rostinho, amo seus traços, eu amo cada coisinha em você, e eu tenho certeza que o seu pai cabeça dura também te ama da mesma forma, ele é um idiota, mas ama a gente do jeito dele, então não fique triste quando a gente brigar, é normal, e o amor que a gente tem um pelo outro é tão grande que supera qualquer coisa, na verdade ele é tão grande que já não cabia em nós, e assim você foi gerada, meu amor, vocês dois são as minhas metas de vida, enquanto eu não fizer os dois felizes eu não sossego, obrigada por existir minha princesa, mamãe está imensamente feliz-acariciei minha barriga enquanto ela chutava ainda mais

Escutei um choro, olhei pra fora do box e o Luan tava ali no banheiro, chorando feito criança. Isso é o que acontece com gente que bebe demais, perde o controle até das lágrimas.


_________________________

Parece que Luan ficou com um pouco de ciúmes, ou talvez muito ciúmes kkkkk
será que eles vão se resolver logo?
Assim espero (mentira, eu gosto de treta)
Comentem ❤

7 comentários:

  1. Treeeta kkkk
    Faz moerdinha e agora o bebum fica chorando kkkk

    ResponderExcluir
  2. Aí gente que fofo esse momento mãe e filha 😻 esse Luan não tem jeito kkk

    ResponderExcluir
  3. Luan com ciumes sempre nunca vi sera q sophia vai ter q cuidar dum beudo chorão e ciumento

    ResponderExcluir
  4. Ahhh se eu te falar que entro aqui todo dia? Eu entro aqui todo dia para vê se tem capítulo novo, e agora entrei aqui e fiquei tãoooo feliz, amo o seu jeito de escrever, acompanho no instagram e aqui ❤❤

    ResponderExcluir
  5. Duas então, pq amo as treta!
    Continua e que o Luanzinho tome no cuzinho dele. ☺

    ResponderExcluir