sábado, 30 de abril de 2016

Capítulo 79

Ele foi e eu fiquei quietinha na minha, apenas olhando ele atender as meninas. Ele se aproximou com as meninas e me deu um cutucão.

Luan: - elas querem foto com você também-sorriu
Sophia: - claro-sorri simpática

Tirei uma foto com cada uma e depois de um papo rápido elas deram espaço e saíram, me deixando sozinha com o Luan.

Sophia: - vem, vamos embora-o chamei
Luan: - tem certeza?
Sophia: - tenho, tô com sono, quero ir
Luan: - então vamos

Seguimos até onde a Bianca mostrou pra gente que era o ponto de táxi e achamos um ali. Liguei pro Rober do celular do Luan e avisei que estávamos indo embora, pois começaram a nós reconhecer. Ele ficou bravo, pois deixamos ele sozinho com a Bia, que ele mal conversava.

Luan: - Rober ta querendo comer meu fígado-ele disse rindo e me mostrou umas mensagens
Sophia: - manda ele ir catar piolho em macaco-ri e ele também

Assim que chegamos em casa o Luan pagou o táxi e descemos. Eu já estava de biquíni e vi que não tinha ninguém ali no lago. Tirei minha roupa ficando só de biquíni e fui pra água.

Luan: - você não tava com sono?-ele gritou rindo
Sophia: - passou-gritei de volta

Dei alguns mergulhos e em um momento senti alguém me agarrar por trás, quando me virei pra olha-lo era o Luan. Não tive nem tempo de me afastar ou dizer nada, ele me virou e já atacou minha boca em um beijo intenso e veloz. Ele pedia passagem com a língua e eu fui cedendo aos poucos. Era inevitável não beija-lo, não tinha como resistir, eu o amava, e quando a gente ama, a gente começa a fica bobo. Ele me apertou contra o seu corpo e senti como ele estava animado. A nossa respiração começou a falhar e nos afastamos.

Luan: - eu te amo tanto preciosa, que saudade de você-me olhou nos olhos-do seu corpo-alisou meu corpo todo-do seu cheiro-cheirou meu pescoço-fica comigo, não me trata mal assim, vamos ser feliz juntinhos, vamos recomeçar, por favor, eu não aguento mais viver sem você

Antes que eu pudesse responder ele voltou a me beijar, suas mãos apertavam fortemente as minhas costas, pressionando contra ele. O mesmo me puxou pra cima e me fez entrelaçar sua cintura com as pernas, me levou pra fora do lago, pegou nossas coisas que estava espalhado ali e seguimos assim até a casa. Ele não parava de me beijar nem assim e eu não conseguia resistir a suas mãos e sua boca.

Ele pegou a chave e abriu a casa, entramos e quase caímos, pois o Luan tropeçou em um tapete.

Sophia: - vai devagar se não eu caio-o olhei assustada e em seguida ri
Luan: - eu não vou te deixar cair nunca, mas pra isso preciso que você esteja comigo-beijou meu pescoço

Ele andou comigo até o quarto e me deitou na cama. Voltou a me beijar e eu deixei, não tinha mais como negar que eu também queria aquilo, tanto quanto ele.

Sophia: - espera-falei o afastando
Luan: - não-respondeu e voltou a me beijar

Nos virei na cama e me sentei em suas coxas, ele me puxou pelo cabelo e me deu um selinho demorado, entre abri a boca e ele fez o mesmo transformando nosso selinho em um beijo quente, cheio de malicia, senti sua mão desamarar meu biquini e eu deixei que ele o tirasse do meu corpo, me deixando com os seios nu. Seus lábios se separaram dos meus e desceram pro meu pescoço, colo e seios, me causando arrepios e fazendo com que gemidos saíssem da minha boca.

Luan: - oh preciosa geme assim não que eu não resisto-eu arranhei sua barriga de fora

Ele riu e nos virou na cama ficando de joelhos na mesma. A minha parte de baixo do biquíni rapidamente foi ao chão e seus lábios vieram de encontro ao meu, enquanto nos beijávamos sua mão adentrou entre minhas pernas e me massageou carinhosamente o clítoris. Me desconcentrei no beijo e dei uma mordida em seu lábio.

Sophia: - anda logo Luan
Luan: - você quem manda

Seus beijos desceram pelo meu corpo, minha barriga foi coberta por beijos molhados, e assim que ele chegou em minha intimidade me arrepiei inteira. Seus dedos acariciaram minha vagina molhada de tesão. Sua língua rapidamente entraram em contato com a minha intimidade e os gemidos saíram sem permissão da minha boca.

Luan: - gostosa-gemeu contra mim
Sophia: - gostoso, muito gostoso, continua vai

Coloquei minha mão em seu cabelo e o puxei pra mim. Ele voltou a fazer seus movimentos em mim, até ver que eu não aguentaria mais e não demorou pra que eu tivesse um orgasmo intenso.

Sophia: - minha vez-falei nos virando na cama
Luan: - sou todo seu, pra sempre seu-sorriu malicioso

Tirei a bermuda e a cueca que ele vestia, o deixando totalmente nu. O beijei na boca e assim como ele desci beijando seu corpo, até chegar em seu membro, o segurei na base e comecei a masturba-lo passando a língua na cabecinha de seu pau, ele gemeu alto e coloquei todo seu membro na boca começando movimentos rápidos escutando ele gemer meu nome alto, quando percebi que ele iria gozar eu aumentei o ritmo e ele me levantou e me jogou na cama sem dó nem piedade.

Sophia: - vai com calma, eu to grávida-dei risada e ele me olhou assustado
Luan: - machucou?
Sophia: - não-o puxei pelo pescoço-é melhor prevenir-ri maliciosa apontando para seu membro duro que roçava em mim
Luan: - não quero, você já está grávida mesmo-fez bico
Sophia: - mas vai, anda logo, pode..-senti ele me penetrar-ah Luan-arranhei suas costas
Luan: - só curti o momento

Seus movimentos eram rápidos e precisos, seu membro entrava e saia de mim de maneira deliciosa, e em questão de segundos, seus lábios alternavam entre beijar minha boca e meu corpo. Se ele continuasse dessa maneira eu iria gozar logo e ele sabia disso, já que diminuiu seus movimentos. Nos virei na cama e fiquei por cima dele.

Luan: - me surpreenda
Sophia: - deixa comigo-ri maléfica

Sentei em seu pau com força e ele
gemeu alto. Passei a me sentar rapidamente, vi ele revirar os olhos e fechar o mesmo em seguida, resolvi tortura-lo e comecei a sentar devagar, deslizando em seu membro sem pressa, ele abriu os olhos e me olhou aterrorizado, não aguentei e soltei um sorriso de lado.

Luan: - não faz isso comigo
Sophia: - não ta gostando?
Luan: - não, mais rápido vai
Sophia: - do meu jeito-sussurrei fechando os olhos

Curti aquela sensação de ser preenchida por ele, e comecei a gemer com aquela sensação, o nosso tesão e desejo era visível em nossos rostos. Ele me puxou e me deitou de costa pra ele de ladinho, ele voltou a me penetrar dessa vez rapidamente e distribuía beijos em meu pescoço. Meu corpo já não era meu, eu não estava mais em meu estado normal, comecei a gemer alto e descompassadamente, o Luan também já não era dono de seus gemidos e eles escapavam de sua boca sem permissão.

Luan: - to quase
Sophia: - também-respondi rapidamente

Não demorou nada e nos dois gozamos juntos. Eu nunca tinha tido um orgasmo tão gostoso, tão intenso. Minhas pernas estavam bambas e se eu tentasse levantar eu não iria conseguir me manter em pé disso eu tinha certeza. O Luan parecia estar da mesma forma, sua respiração ofegante no meu pescoço me fez arrepiar ainda mais, mas meu cansaço era maior do que qualquer coisa. Fechei os olhos e adormeci.



_______________________________

Será que agora se acertam? Tomara né?
Um hot pra esquentar tudoooo kkkkk'
Comentem ❤

10 comentários: